Amor, felicidade, dor… O emocionante filme “Human” retrata o que nos torna humanos.

por Fred Di Giacomo

“Eu sonhei com um filme em que a força das palavras ampliasse a beleza do mundo. As pessoas me falaram de tudo; das dificuldades de crescer, do amor e da felicidade. Toda essa riqueza é o centro do filme HUMAN. Esse filme representa todos os homens e mulheres que me confiaram suas historias. O filme se tornou um mensageiro de todos eles.”, é assim que o diretor francês Yann Arthus-Bertrand explica a origem do seu belo filme “Human” que anda viralizando pelas timelines do mundo com lindas histórias de pessoas ao redor do globo.

Volume 1

Yann – que é, também, fotógrafo, jornalista e ambientalista – passou três anos viajando por 60 países e conseguiu registrar a história de 2000 pessoas. Dessas histórias, 200 depoimentos compõe os três volumes do filme que está disponível gratuitamente no Youtube.

Volume 2

+ Quatro projetos incríveis que apoiam as mulheres negras

Volume 3

=> Este vídeo te ajudou? Apoie o Glück 🙂
Se nossa investigação e nossos textos têm sido úteis para a sua vida e  se você quer apoiar o Glück a continuar gerando conteúdo de qualidade, apoie a gente. Como?

Assine
A forma mais prática de nos ajudar é fazer uma assinatura mensal do Glück. Funciona como uma assinatura de revista: você paga um preço fixo, que nos ajuda a ter uma estabilidade para produzir o conteúdo que você lê aqui. Existem três valores que você pode optar escolher para assinar:



Se você quiser fazer apenas uma doação única, insira o valor desejado abaixo (dá pra pagar com PayPal ou cartão de crédito):

Leia também:
-11 livros que pode mudar sua vida
-Entrevista completa com KL Jay falando de livros e sonhos