Amor, felicidade, dor… O emocionante filme “Human” retrata o que nos torna humanos.
por Fred Di Giacomo
“Eu sonhei com um filme em que a força das palavras ampliasse a beleza do mundo. As pessoas me falaram de tudo; das dificuldades de crescer, do amor e da felicidade. Toda essa riqueza é o centro do filme HUMAN. Esse filme representa todos os homens e mulheres que me confiaram suas historias. O filme se tornou um mensageiro de todos eles.”, é assim que o diretor francês Yann Arthus-Bertrand explica a origem do seu belo filme “Human” que anda viralizando pelas timelines do mundo com lindas histórias de pessoas ao redor do globo.
Volume 1
Yann – que é, também, fotógrafo, jornalista e ambientalista – passou três anos viajando por 60 países e conseguiu registrar a história de 2000 pessoas. Dessas histórias, 200 depoimentos compõe os três volumes do filme que está disponível gratuitamente no Youtube.
Volume 2
+ Quatro projetos incríveis que apoiam as mulheres negras
Volume 3
=> Este vídeo te ajudou? Apoie o Glück 🙂
Se nossa investigação e nossos textos têm sido úteis para a sua vida e se você quer apoiar o Glück a continuar gerando conteúdo de qualidade, apoie a gente. Como?
Assine
A forma mais prática de nos ajudar é fazer uma assinatura mensal do Glück. Funciona como uma assinatura de revista: você paga um preço fixo, que nos ajuda a ter uma estabilidade para produzir o conteúdo que você lê aqui. Existem três valores que você pode optar escolher para assinar: