E se vivêssemos do mesmo jeito que viajamos?

Por Priscila Bellini

Não faltam posts sobre viagens aqui no Glück, você já deve ter notado. Mostramos como um brasileiro conseguiu viajar sem dinheiro pela Europa, detalhes sobre um ano sabático e até fizemos um guia bem prático de Berlim. E um dos pontos em comum em todas essas histórias é a forma como encaramos a viagem. Muito além de arrumar as malas, separar o protetor solar e comprar as passagens, nós nos preparamos para deixar a rotina pra lá.

Pensando nisso, o alemão Sebastian Linda fez um vídeo com uma proposta e tanto: que tal viajar pelo lugar em que você vive?

A ideia é manter o espírito curioso, de quem vê as coisas pela primeira vez, no dia a dia e sem gastar rios de dinheiro para isso. É descobrir o incrível na rotina e olhar com outros olhos paisagens que você conhece bem.

E aí, o que você acha de começar a viajar pela sua cidade?

=> Este post te ajudou? Apoie o Glück!
A forma mais prática de nos ajudar é fazer uma assinatura mensal do Glück. Funciona como uma assinatura de revista: você paga um preço fixo, que nos ajuda a ter uma estabilidade para produzir o conteúdo que você lê aqui. Existem três valores que você pode optar escolher para assinar:

Se você quiser fazer apenas uma doação única, insira o valor desejado abaixo (dá pra pagar com PayPal ou cartão de crédito):