O quão bem-sucedido você é?

Por Priscila Bellini

E, se desse para avaliar, em uma escala de zero a dez, qual seria a sua nota? Não preciso dizer que os critérios por trás dessa nota variam bastante, de pessoa para pessoa. Talvez você desanimasse só de pensar no emprego atual e, daí, sua nota cairia. E talvez seu melhor amigo lamente muito por não ter estudado alemão desde pequeno, e também rebaixe a própria nota. O ponto é que nós tendemos a achar que essa nota está abaixo da média, como mostra esse vídeo da APlus:

Já deu pra ver que somos duros demais na hora de falar de nós mesmos, não? Como o projeto mostra, nem sempre essa imagem negativa faz algum sentido para quem convive conosco.

E aí, já pensou em que nota você daria para si mesmo?

=> Este post te ajudou? Apoie o Glück!
A forma mais prática de nos ajudar é fazer uma assinatura mensal do Glück. Funciona como uma assinatura de revista: você paga um preço fixo, que nos ajuda a ter uma estabilidade para produzir o conteúdo que você lê aqui. Existem três valores que você pode optar escolher para assinar:

Se você quiser fazer apenas uma doação única, insira o valor desejado abaixo (dá pra pagar com PayPal ou cartão de crédito):