O que você mudaria no mundo? – fizeram a mesma pergunta para pessoas de 1 a 105 anos de idade

Por Priscila Bellini

Você já viu aqui no Glück o quanto a noção de felicidade muda com o tempo, e o quão diferentes são as respostas de crianças e adultos para a mesma pergunta (O que você mudaria no seu corpo, se pudesse mudar qualquer coisa?). Agora, um vídeo da agência SoulPancake propôs outra questão a pessoas de diversas faixas etárias — o mais novo do grupo tem um aninho de idade, e o mais velho, 105. Afinal, se você pudesse, o que mudaria no mundo?

Viu como as respostas variam? Sempre vai haver gente que quer alterar o preço do combustível, assim como várias pessoas que querem acabar com a desigualdade no mundo.

E você, que mudança faria?

 

=> Este post te ajudou? Apoie o Glück!
A forma mais prática de nos ajudar é fazer uma assinatura mensal do Glück. Funciona como uma assinatura de revista: você paga um preço fixo, que nos ajuda a ter uma estabilidade para produzir o conteúdo que você lê aqui. Existem três valores que você pode optar escolher para assinar:


Se você quiser fazer apenas uma doação única, insira o valor desejado abaixo (dá pra pagar com PayPal ou cartão de crédito):