Quem somos

fred-giacomo-gluck-felicidade

Fred Di Giacomo é escritor e jornalista. Ele passou 7 anos e meio como gestor de projetos digitais e jornalista multimídia na Editora Abril – onde coordenou uma equipe que desenvolvia conteúdo para marcas como SuperinteressanteGuia do Estudante, Mundo Estranho e Recreio. Entre trabalhos para site, celular e iPad; foi pioneiro na criação de newsgames no Brasil e ganhou prêmios internacionais e nacionais como o SPD (Society of Publication Designers) e o Prêmio Abril, além de ter trabalhos selecionados para o FILE.

Fred é o autor do livro de contos “Canções para ninar adultos” (onde os personagens vivem uma interminável – e muitas vezes frustrada – busca pela felicidade) e do infantil “Haicais Animais“.

Contatos: freddigiacomo@gmail.com – @freddigiacomo

karin-gluck

Karin Hueck é jornalista e escritora. Ela tem DDA, TOC, apoia o MPL, vai ao SESC, consulta o IMDB, dança REM, não vive sem 3G etc. É jornalista e autora da pesquisa “Chega de Fiu-fiu”. Foi editora da revista Superinteressante, onde fazia infográficos y otras cositas más, mas largou tudo para morar em Berlim, escrever seu primeiro livro e investigar felicidade.

Contatos: karinhueck@gmail.com – @karinhueck