Retrospectiva: os 5 posts mais acessados em 2014

por Fred Di Giacomo

2014 foi um bom ano pro Glück. Nossas páginas foram visualizadas mais de meio milhão de vezes por pessoas de 160 países diferentes. Nossos textos foram publicados em sites, jornais, revistas e até em livros didáticos.Conhecemos gente bacana, ganhamos quase 12 mil seguidores no Face e até aparecemos na tv. Pra encerrar nosso janeiro de retrospectiva e boas lembranças, fizemos uma listinha com nossos 5 posts mais acessados no ano passado. O líder não fala de felicidade, mas do ódio que divide nosso país. Aliás, para um site sobre a felicidade, nosso textos mais lidos são um bocado sérios: entraram na lista também uma reflexão sobre a corrupção nossa de cada dia e uma análise de como educamos nossos filhos para serem machistas. Aproveitem para recordar nossos ˜hits˜ que semana que vem tem texto novo aqui no Glück 😀

1) A história do ódio no Brasil

Tiradentes, 1792

Tiradentes, 1792


2) Vale a pena largar tudo em busca da felicidade?

felicidade-gluck-fred-karin

3)
Como deixei de ser corrupta?
i013s1319
4) Leia se for macho

Pavel-Davinson-Kiev-1024x1024

5) Demonstrar gratidão deixa as pessoas mais felizes

gratidão-deixa-pessoas-felizes

=> Este texto te ajudou? Então apoie o Glück! 😀
Se nossa investigação e nossos textos têm sido úteis para a sua vida e  se você quer apoiar o Glück a continuar gerando conteúdo de qualidade, apoie a gente. Como?
Assine
A forma mais prática de nos ajudar é fazer uma assinatura mensal do Glück. Funciona como uma assinatura de revista: você paga um preço fixo, que nos ajuda a ter uma estabilidade para produzir o conteúdo que você lê aqui. Existem três valores que você pode optar escolher para assinar:




Se você quiser fazer apenas uma doação única, insira o valor desejado abaixo (dá pra pagar com PayPal ou cartão de crédito):