“Se você não aceitar um trabalho que te sacrifique, você já está sendo revolucionário”, Eduardo Marinho

O artista de rua Eduardo Marinho se tornou um pensador e palestrante famoso na internet por suas reflexões sobre dinheiro, trabalho, liberdade e felicidade.

Nascido numa família de classe média, Eduardo tinha uma vida confortável e abastada, mas estava profundamente angustiado. Foi então que largou tudo para buscar um sentido para vida. Chegou a morar na rua e dormir em cima de cama de papelão, mas encontrou a felicidade na simplicidade. Na entrevista abaixo ele fala sobre a desigualdade no Brasil e discute como uma pessoa pode ter uma vida mais plena e revolucionária.

=> Este vídeo te ajudou? Apoie o Glück 🙂
Se nossa investigação e nossos textos têm sido úteis para a sua vida e  se você quer apoiar o Glück a continuar gerando conteúdo de qualidade, apoie a gente. Como?

Assine
A forma mais prática de nos ajudar é fazer uma assinatura mensal do Glück. Funciona como uma assinatura de revista: você paga um preço fixo, que nos ajuda a ter uma estabilidade para produzir o conteúdo que você lê aqui. Existem três valores que você pode optar escolher para assinar:



Se você quiser fazer apenas uma doação única, insira o valor desejado abaixo (dá pra pagar com PayPal ou cartão de crédito):